Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dicas de Vídeos !

Oii Pessoal ! Esses dias passeando pelo YouTube encontrei vídeos lindos da Banda Mundial ! com Músicas Lindas ! Acho que vocês vão gostar também !

Banda Mundial - Sonhos de Deus

Banda Mundial - Amado Meu

Banda Mundial - Espirito Santo

Banda Mundial - Sabor de Mel

Banda Mundial - Sonda-me

Juliana Santiago - Consagração


Pronto Pessoal ! São só essas por enquanto,se vocês procurarem vão achar músicas tão lindas quanto essas !



Obrigada por ler mais esse Post do blog :)

Novo Vídeo: Banda Mundial - Deus Cuidará

Oii Pessoal,lembram em que em uma das postagens anteriores eu disse que postaria no YouTube um vídeo com a música "Deus Cuidará" ? Pois bem acabei de postar ! espero que vocês gostem,fiz com muito carinho para vocês ouvirem essa música que é tão linda.

Cliquem aqui para ver o Vídeo !



Minhas Sinceras Desculpas.

Oi Pessoal ! esta semana cometi um erro enorme ! Eu estava com dúvidas sobre que dia era o aniversário da Juliana,e algumas pessoas me disseram que era dia 21/08(domingo),então no domingo fiz uma postagem dizendo que a Juliana estava fazendo aniversário(porém alguma coisa me dizia que era dia 24/08) Mas enfim,resumindo HOJE é o aniversário da Ju dia 24/08 !
Então mesmo assim eu Desejo a ela tudo de bom,muitas felicidades e que Deus sempre abençoe ela ! E mais uma vez peço desculpas pelo o meu erro!

Abraço, Brunna Knowles

domingo, 21 de agosto de 2011

Novo Vídeo com a nova música da Banda Mundial "Deus Cuidará"

Oi Pessoal ! amanhã eu vou postar no meu canal do YouTube, um novo vídeo com a mais nova musica da Banda Mundial a  música "Deus Cuidará" que é muito linda !!
Então você que tem conta no YouTube inscreva-se no meu canal: Bruna791791
Que Além desse vídeo que eu vou postar tem outros três vídeos com músicas lindas,uma delas é a música "Consagração". então amanhã depois 21h vai estar disponível o vídeo com a Música "Deus Cuidará" com fotos lindas da Banda Mundial e da Juliana  !
Não Percam ! =)


domingo, 7 de agosto de 2011

Orkut em Homenagem a Juliana !

Oi pessoal ! eu queria indicar para vocês mais um Fã-Clube no orkut da Juliana Santiago,e assim como os outros Fãs-Clubes tem Fotos,Vídeos e muito mais. Se você quiser adicionar este perfil em homenagem a Ju é só entrar neste Link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7881989431946459277