Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

aqui uns felizes aniversários que a Ju ganhou no orkut e no blog

Parabéns Juliana,muitas saúde paz e amor...e que nosso Senhor continue te abençoando!!
Hoje é meu aniversário também rsrs...grande beijo. 
Graça 

PARABÉNS JUJU! (ASSIM TE CHAMAMOS CARINHOSAMENTE AQUI EM CASA)
QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TUDO DE BOM PRA VC...
FELICIDADES!!! 
 Marcia

Ju Ke sua vida, seu ministério continue sempre com muita unção de DEUS.... Eu sou um milagre de vida através da fé dos seus pais e da sua vida tb... Quando estou na sede e vc começa a louvar ao nosso DEUS ...a unção ke sinto é tremenda... é inexplicável... minha amiga e irmã em Cristo... Que DEUS te abençoe hoje e sempre... Amo a IMPD, amo sua família e amo vc!!!! Bjssss no seu lindo coração!!!! (Obs. ..um dia eu vou te abraçar pessoalmente , se DEUS assim o permitir)... 
Adriana 24/08/2010

Happy bythday
(PARABENS)
Felicidades.
(Não Identificou-se)

Olaaa,estou a 1 ano e meio na Igreja Mundial, e conheci o seu trabalho, e hj sou um admirador da Juliana Santiago, tive o prazer de conhece-la na Concentração aqui em Sorocaba/SP foi um dia inesqecivel na minha vida, pois testemunhei minha cura de Cancer.
 Bom Juliana desde ja te desejo um Feliz Aniversario, q Deus continue te abençoando muitoooo
 Bjos qerida, fica com Deus ♥
Gady Ribeiro 






bom dia luz do dia
meus parabens
 feliz aniversario
 que deus te abençoe sempre
 que vc continue essa mulher de deus que vc é
 uma mulher por fora ,
 mais uma menina por dentro
 bj no seu coração
 de uma pessoa pequenininha,
 mais que te ama muito
  bj.continue assim
 meus parabens
 
Pastora Dionezia Santana e Bispo Marcio Silva /Ma

4 comentários:

  1. oi juju, eu sou a karina sou aquela garotinha que deu testemunho na sede para o apostolo que nasceu com apenas um rim funcionando e hoje para honra e gloria do senhor estou com os dois ,te acho linda, te adoro ,beijos e que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. juju tambem quero te desejar um feliz aniversario atrasado, e que voce seja sempre linda e feliz, te amo !!! mil beijos. karina couto.

    ResponderExcluir
  3. como voçe fez para emagreçer voçe e o bispo josivaldo bj regiane

    ResponderExcluir
  4. DEUS TE ABENÇOE JUZINHA ,SEJA FELIZ AMO SEUS LOUVORES,BEJOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir