domingo, 5 de dezembro de 2010

Informação


Oi Pessoal! eu vim avisar à vocês que o blog inactivo no nesse mês (Dezembro),Pois eu vou viajar e não vou ter muito tempo de postar aqui novidades da Ju,Mas dia 15 de Janeiro (sábado) voltarei a postar normalmente. então,também postarei a foto do mês de Janeiro na proxima Postagem.Obrigado à todos pela compreensão. =)


Atenciosamente,Brunna Knowles

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foto do Mês : DEZEMBRO

Bom aqui esta a foto do mês de dezembro,todo dia 23 eu vou colocar a foto do Mês! então essa aqui é foto do Mês de dezembro!

A Ju Muuito liinda de roxo! =)

sábado, 23 de outubro de 2010

Novidade do Blog: Foto do Mês

Agora todo mês no Blog da Juliana,você vai ver uma foto nova e linda da Juliana. Como Já estamos no finalzinho de Outubro vou por a foto da Juliana de Novembro.E no proximo dia 23,postarei outra foto,e assim por diante.


FOTO DE NOVEMBRO


Juliana em uma das concentrações de fé com o Apostolo Valdemiro Santiago

domingo, 12 de setembro de 2010

Setembro: Mês de Aniversário do Blog da Juliana!!

À 1 ano atrás no mês de setembro 2009, eu resolvi criar o blog da Juliana Santiago para postar novidades da cantora,da igreja e da banda mundial. então hoje o blog está aqui com 73 seguidores ! e eu quero agredecer à todos vocês que lêem o blog! fico feliz pois quando eu criei o blog eu pensei que fosse ter no mínimo 10 seguidores... Mas que bom que vocês leitores gostaram.

Obrigado Todos!

By: Brunna


Reunião no Ginásio do Ibirapuera 07/09/2010

A Reunião lá no ginásio do ibirapuera foi muito abençoada,eu amei a reunião foi muito linda. De longe deu para ouvir a banda cantando aquela musica "Aleluia" tinha muita gente. foi emocionante...
Aqui algumas fotos da Reunião:


































Bom... a resolução das fotos não ficaram boas porque as fotos foram tiradas pelo celular

A sede da igreja mundial FECHADA

Oi pessoal desculpa eu demorar para postar aqui no blog não tive tempo,Mas todos vocês já devem estar sabendo que fecharam novamente a sede da igreja mundial,no brás, à pedido de uma promotora.
O que nos resta a fazer é orar muito, para que abram a sede novamente e orar também para Deus tocar no coração dessa promotora e ela entender que essa obra é de Deus e que não pode parar.

















Sede da Igreja Mundial no Brás

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

aqui uns felizes aniversários que a Ju ganhou no orkut e no blog

Parabéns Juliana,muitas saúde paz e amor...e que nosso Senhor continue te abençoando!!
Hoje é meu aniversário também rsrs...grande beijo. 
Graça 

PARABÉNS JUJU! (ASSIM TE CHAMAMOS CARINHOSAMENTE AQUI EM CASA)
QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TUDO DE BOM PRA VC...
FELICIDADES!!! 
 Marcia

Ju Ke sua vida, seu ministério continue sempre com muita unção de DEUS.... Eu sou um milagre de vida através da fé dos seus pais e da sua vida tb... Quando estou na sede e vc começa a louvar ao nosso DEUS ...a unção ke sinto é tremenda... é inexplicável... minha amiga e irmã em Cristo... Que DEUS te abençoe hoje e sempre... Amo a IMPD, amo sua família e amo vc!!!! Bjssss no seu lindo coração!!!! (Obs. ..um dia eu vou te abraçar pessoalmente , se DEUS assim o permitir)... 
Adriana 24/08/2010

Happy bythday
(PARABENS)
Felicidades.
(Não Identificou-se)

Olaaa,estou a 1 ano e meio na Igreja Mundial, e conheci o seu trabalho, e hj sou um admirador da Juliana Santiago, tive o prazer de conhece-la na Concentração aqui em Sorocaba/SP foi um dia inesqecivel na minha vida, pois testemunhei minha cura de Cancer.
 Bom Juliana desde ja te desejo um Feliz Aniversario, q Deus continue te abençoando muitoooo
 Bjos qerida, fica com Deus ♥
Gady Ribeiro 






bom dia luz do dia
meus parabens
 feliz aniversario
 que deus te abençoe sempre
 que vc continue essa mulher de deus que vc é
 uma mulher por fora ,
 mais uma menina por dentro
 bj no seu coração
 de uma pessoa pequenininha,
 mais que te ama muito
  bj.continue assim
 meus parabens
 
Pastora Dionezia Santana e Bispo Marcio Silva /Ma

sábado, 14 de agosto de 2010

Aniversário Da Ju!

Oi gente tô aqui para avisar que a Juliana faz Aniversário dia 24 de agosto! 
ela ta vai estar fazendo 21 anos ! 


Parabéns Ju! tudo de bom pra você 
que Deus ilumine sempre sua vida 
e que você seja sempre essa cantora maravilhosa 
e simpática que você é!

Quer também dexar um recadinho pra Ju?
poste nos comentários o seu recado para a Juliana que depois eu irei colocar todos os recados 
em uma postagem do Blog.... 


 

Parabéns Ju!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Música cantada pela Ju

NOVIDADE: Tem uma musica nova que a Juliana tem cantado muito na sede e é linda cheguei a pensar que fosse uma das faixas novas da banda mas não é a música é da cantora gospel Fernanda Brum o nome da musica é "Apenas um toque" que fica muito linda cantada pela Juliana vocês ja devem ter ouvido olha aqui a Letra:



Apenas um Toque



Com olhar apaixonado,
Quero Te dizer palavras
Que expressam a vontade
Do meu coração
Na intimidade na adoração

Como um filho
Eu quero um abraço,
Me envolver em tua graça
Não quero tocar
Só na tua orla
Eu quero tocar
Onde um filho toca

Apenas um toque
Apenas um toque
No seu coração
As lágrimas rolam
As mãos se levantam
Em adoração

Apenas um Toque
Apenas um Toque
No seu coração
A igreja se prostra
A igreja se rende
Em adoração




segunda-feira, 5 de julho de 2010

Video novo da Juliana

Oi pessoal como eu prometi na postagem anterior aqui o novo video da Juliana.

video
espero que vocês gostem!

tambem tem ele no YouTube :
 http://www.youtube.com/watch?v=Kt5v5oH3aig

terça-feira, 29 de junho de 2010

ÊÊÊÊ Finalmente realizei um sonho!!

Bom... à muito tempo eu venho querendo tirar uma foto com a Ju... E hoje 29/06/2010 (Terça-feira) eu consegui tirar uma foto com ela! Foi assim... Depois da oração forte.... A Juliana tava saindo do altar e eu com muita timidez, sai do meu lugar e fui em direção à ela e ai eu falei: -Juliana!! Juliana! tira uma foto comigo! e ela disse:- Claro... tiramos a foto e eu disse:_ Obrigado Querida! *--*
 Nem foi tão dificil fazer a simples pergunta: _ Juliana Tira uma foto comigo??
Bom então aqui abaixo a minha foto com a Ju!!



To feia mais to com ela!





















Obrigado Ju por ter tirado a foto comigo você não sabe o quanto me deixou feliz! =DD

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Breve novo video da Juliana no youtube

Oii pessoas! semana que vem eu postarei um novo video da juliana santiago !! com fotos novas e com a musica
"Dialogo com Deus" composta por ela mesma, essa musica se encontra no cd da Banda Mundial...
para facilitar para vcs acharem eu irei postar aqui no blog e vcs vão acho que irá ficar legal então agora é só esperar né!?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Letra completa da nova musica da banda mundial

Achei a letra completa da nova musica da banda mundial no vagalume!
pra quem não sabe a banda mundial ja tem uma musica para o novo Cd da banda mundial 
o nome da musica é "Abraça-me" e ainda não esta disponível na internet.
Mas já pode ser ouvida na Sede da IMPD(Igreja Mundial do Poder de Deus) durante os cultos

Abraça-me 

Banda Mundial


Essa é a hora de adorar
Essa é a hora de te amar
Poder te sentir
Poder te tocar
E o calor dos teus braços me abraçar .
Tudo que eu tenho é teu Senhor
Meu Folêgo de vida foi o Senhor quem soprou .
Te dou o meu louvor
Pois és meu bem maior
Debaixo de tuas assas eu quero estar .

Refrão : Abraça-me Jesus
Abraça-me Senhor Jesus (2x).


Quero me esconder em tuas Senhor
Quero descansar em teus braços de amor como um pai
cuida do filho eu quero ser cuidado por ti .

Refrão : Refrão : Abraça-me Jesus
Abraça-me Senhor Jesus (2x).




Em breve novo CD da Banda Mundial. 

Quem quiser olhar a letra no vagalume aqui o link:
http://www.vagalume.com.br/juliana-santiago/abraca-me.html

domingo, 9 de maio de 2010

Nova faixa da banda muindial

A nova faixa do novo cd da Banda Mundial já pode ser ouvida na sede.Todo mundo procurou na internet varias bandas evangelicas pensando que a musica era de outra banda ou cantor... Mas é bem diferente disso a musica é da Banda Mundial e ainda não esta disponível na internet. mas é muito linda mesmo ! eu adorei vcs já devem ter escutado é mais ou menos assim: 
"Esta é a hora de adorar
 Esta é a hora de te amar
Poder te sentir poder te tocar
e o calor do teus braços à me abraçar"

Olha que lindo esse trechinho né? Se essa musica ja é linda imagina as outrasque eles estão compondo!

















Acima a Banda Mundial!

A Juliana voltou!

Hoje domingo,9 de maio de 2010, Na reunião das 15h Juliana voltou depois da sua cirurgia de redução de estômago.Ela estava muito Linda!
 e bem magrinha.... depois vcs procurem assistir a reunião das 15h pelo canal de televisão, Que além de ter a Juliana cantando a reunião esta uma benção! assistam! No canal 21
Eu não tenho imagens da juliana depois da cirurgia, Mas quando eu consiguir irei colocar.
 por enquanto vou colocar uma imagem mais antiga....

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Juliana foi fazer redução de estômago!

No dia 21 de abril juliana aproveitou a estadia de seu pai Apostolo Valdemiro Santiago em Recife-PE para fazer uma redução de estômago.Segundo fiquei sabendo juliana ficou em Recife e seu pai foi para fortaleza...
Bom isso se percebe pois no começinho da reunião de Recife ela ta lá e está cantando ja na reunião de fortaleza ela já não esta mais. Mas espero que ela se recupere bem e rapido, pois estou com saudades e imagino que muita gente também esta com saudade de ouvir aquela voz linda cantando junto com a banda né?
Ao lado uma foto da Juliana recentemente se ela é 
Linda assim imagine depois da cirurgia....















  

recadiin pra Juliana: Ju! nós te amamos muito e esperamos que resultado saia do jeitinho que vc queria ta?? 
Bjão 

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blog da Igreja Mudial

O blog da igreja mundial é D+ tem passagens biblicas,novidades,videos de musicas e muito mais!! então  torne-se seguidor do blog "Igreja Mundial do Poder de Deus"
















Acima imagem do blog Igreja Mundial do Poder de Deus.

Ah... ficou com vontade conferir o blog?? 
entre aqui o link:
http://blog-igrejamundial.blogspot.com/

Obs: Esse blog é muito Legal... irei pedir para o dono me dar uma ajudinha para deixar o blog da Juuh mais bonitinho ! =D
  

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maais uma novidade do orkut para vcs!!!!!

Uma de nossas seguidoras a Dani-cachos fez um perfiil em homenagem à juliana santiago com umas fotos que eu particularmente acheei Liindas *____*  e vc que tem orkut adicione o perfiil !! 


















Na foto ao acima vcs podem ver o perfil criado pela nossa seguidora Dani-cachos.

Para quem quiser acessar a página do perfil da Juliana Santiago:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4555111386697693522


(lembrete:este perfil não é da juliana é uma homenagem à ela!! )

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Comunidade da juliana no orkut participem!

Também tem comunidade da juliana santiago no orkut entre, participe e responda os tópicos e enquetes sobre a juliana

Ao lado a pagina da comunidade da juliana 
Se vc quiser acessar a pagina da comunidade aqui o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87218569

 

Juliana cada vez mais lindaa

Juliana além de ter uma voz maravilhosa é muito linda e recentemente mudou o cabelo acho que ela fez um aplique ou deixou crescer mais agora dá até para ela fazer variados penteados tipo esse abaixo:


 tipo esse afro aii ao lado ta meio escuro mais dá pra ver
















Eu gostaria muito de ter mais fotos da juliana assim como na foto acima mais não tenho = (




antes era assim curtinho assim como na foto ao lado








agora é assim longos lindos e cacheados agora ela esta tão linda quanto antes.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo cd da banda mundial

Olá pessoal tenho mais uma novidade, talvez a banda mundial lançe um novo cd em breve com novas musicas espero que esse proxímo cd saia tão lindo quanto o primeiro. Abraço fiquem com Deus!! = )

acima o cd mais recente da banda mundial

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A sede fechada

Estamos todos membros da igreja muito tristee depois da sede fechada à um mês,Hoje dia 29 de janeiro de 2010,Tivemos a feliz noticia que a igreja iria reabrir e eu fiqueei muito feliz ao saber que a igreja ia abrir novamente só de pensar que eu veria aquela multidão louvando e adorando ao no Rei todo poderoso meu coração palpitava de emoção eu não via a hora de chegar domingo... Mas houve um problema eu não sei exatamente o que foi mas não vai abrir neste domingo infelizmente = ( , Mas eu tenho a certeza que talvez a igreja possa abrir neste próximo domingo...

Deus Abençoe à todos!

acima membros da igreja adorando a Deus!!