Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dicas de Vídeos !

Oii Pessoal ! Esses dias passeando pelo YouTube encontrei vídeos lindos da Banda Mundial ! com Músicas Lindas ! Acho que vocês vão gostar também !

Banda Mundial - Sonhos de Deus

Banda Mundial - Amado Meu

Banda Mundial - Espirito Santo

Banda Mundial - Sabor de Mel

Banda Mundial - Sonda-me

Juliana Santiago - Consagração


Pronto Pessoal ! São só essas por enquanto,se vocês procurarem vão achar músicas tão lindas quanto essas !



Obrigada por ler mais esse Post do blog :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses videos eu ja tinha visto mais primeiro que vc !
    É muiito lindo as musicas...

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não os encontrei agora,eu já tinha visto esses videos só que resolvi postar no blog apenas agora =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, a paz!
    gostaria de saber como posso entrar en contacto contigo.
    Tenho uma amiga da Espanha, que é a compositora de uma musica de muito sucesso na língua espanhola e agora ela esteve buscando alguém para canta-la em Português... de fato foste a primeira pessoa que pensei, porém não sei como entrar em contato contigo ou com alguém responsável. Deixo meu contato Rhener Martins - rhemfur@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir