Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Olá pessoal !
Quanto tempo não? Então,como dá para notar não tenho tido tempo para postar aqui no blog,pois ultimamente 24h se tornaram muito pouco para mim. E eu sinto que abandonar o blog não é uma das melhores coisas à se fazer,como não tenho tempo de postar pedi a um amigo de confiança que ficasse postando aqui no blog por mim. O nome dele é Matheus Domingues,ele é membro da Igreja Mundial do Poder de Deus e também adora as músicas da Juliana! E saibam que vocês leitores estão em boas mãos,ele é um amor de pessoa. Então meus queridos leitores um beijo no coração de vocês e que Deus abençoe vocês e Até mais!!!  E para vocês conhecerem melhor o Matheus
Facebook: http://www.facebook.com/matheus.dominguesfranco
Twitter: @Matheuss_Franco














Bruna Knowles

Nenhum comentário:

Postar um comentário