Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Juliana foi fazer redução de estômago!

No dia 21 de abril juliana aproveitou a estadia de seu pai Apostolo Valdemiro Santiago em Recife-PE para fazer uma redução de estômago.Segundo fiquei sabendo juliana ficou em Recife e seu pai foi para fortaleza...
Bom isso se percebe pois no começinho da reunião de Recife ela ta lá e está cantando ja na reunião de fortaleza ela já não esta mais. Mas espero que ela se recupere bem e rapido, pois estou com saudades e imagino que muita gente também esta com saudade de ouvir aquela voz linda cantando junto com a banda né?
Ao lado uma foto da Juliana recentemente se ela é 
Linda assim imagine depois da cirurgia....















  

recadiin pra Juliana: Ju! nós te amamos muito e esperamos que resultado saia do jeitinho que vc queria ta?? 
Bjão 

11 comentários:

  1. juliana a paz vc esta linda a stefany curada de lepra manda um beijo agora que vc esta magrinha se tiver alguma roupa sua para doar eu aceito beijos 66559763 simone.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, vc tem uma voz linda!!!!!
    porque nao tem esse louvor abraça-me em seu cd, é maravilhoso. grava um video com esse louvor e coloca no yuotube.

    ResponderExcluir
  3. eu sou Magna mendes. amo vcs tudo da igrja mundial♥ Oiiiiiii , vc é muito bonita que Deus te abençoi JU. quero um cd seu na cidade que eumoro ñ tem cd seu vc pode enviar p/ me obrigado vc canta muito bonito a paz de Deus bju.

    ResponderExcluir
  4. juliana te acho muito bonita mas estranhei voce ficar magra demais acho mais cheinha um poquinho mais bonita

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Juliana felicidades, que Deus ti abençoe e ti ilumine sempre. Moro em votuporanga estado de sp gostaria muito de ver vc e seu pai e sua mae de perto. Juliana o meu sonho é ter um filho ore por mim para Deus realizar esse meu sonho. Beijos e tudo de bom.Paz do Senhor.

    ResponderExcluir