Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

A Juliana voltou!

Hoje domingo,9 de maio de 2010, Na reunião das 15h Juliana voltou depois da sua cirurgia de redução de estômago.Ela estava muito Linda!
 e bem magrinha.... depois vcs procurem assistir a reunião das 15h pelo canal de televisão, Que além de ter a Juliana cantando a reunião esta uma benção! assistam! No canal 21
Eu não tenho imagens da juliana depois da cirurgia, Mas quando eu consiguir irei colocar.
 por enquanto vou colocar uma imagem mais antiga....

8 comentários:

  1. ju a minha filha Isabel gosta muito de vc !!!!
    Ela ker kantar com vc um dia

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que é a segunda vez que a Ju fez redução é verdade?

    ResponderExcluir
  3. é sim, é a segunda vez que ela faz redção de estomago

    ResponderExcluir
  4. Esta foto é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  5. vc é uma bençao maravilhosa de Deus!

    ResponderExcluir
  6. como eu ficaria feliz se vc um dia gravasse uma musica minha, tenho mais de 400 musicas a sua disposição.

    ResponderExcluir